Professora arremessa tamanco em vereador no interior da Bahia

Recôncavo News
Um cena inusitada aconteceu na sessão ordinária dana última segunda-feira (9), na Câmara Municipal de Brumado, cidade que fica localizada a 552 quilômetros de Salvador. Indignada com a demissão do seu marido, a professora Márcia Coqueiro Gama compareceu ao plenário bastante alterada e tentou agredir o vereador e sindicalista Édio Pereira (PCdoB). 
Segundo Márcia, o vereador é membro-diretor do Sindicato dos Mineradores, e responsável por ações que resultaram na demissão na empresa Ibar Nordeste, a terceira por motivos similares. Muito exaltada, a professora atirou um tamanco em direção ao vereador Weliton Lopes (SDD), que desviou para não ser atingido. O Sindicato dos Mineradores manifestou apoio ao vereador e reprovou a atitude da professora.
De acordo com o delegado Cláudio Marques, (Coorpin), explicou que poderá indiciar o casal e o vereador a prestarem esclarecimentos quantos aos fatos. “Se ficar constatado algum crime contra a administração pública e contra o poder legislativo, a polícia terá que apurar a conduta criminosa de quem deu causa. É cedo para ter um juízo de valor, mas algumas pessoas serão chamadas para se explicarem, uma vez que o eleitor e contribuinte não merecem esses fatos lamentáveis”, disse o delegado. Fonte: Varela Notícias / Foto: Brumado Notícias.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !