Natulab vai lançar 45 novos produtos na maior feira do setor farmacêutico

Recôncavo News

O Grupo Natulab vai lançar 45 novos produtos na Abradilan Farma, maior feira do setor farmacêutico, que será realizada de 18 a 20 de março, em São Paulo, capital. A empresa é a única do segmento que já participou de todas as 11 edições do evento e este ano vai apresentar lançamentos nas linhas farma, suplementos alimentares, nutrição esportiva, enterais, semissólidos e dermocosméticos. 

A Abradilan Farma será realizada na Expo Center Norte e a expectativa é reunir 20 mil visitantes, entre empresários, executivos, distribuidores e representantes. O espaço do Grupo Natulab terá 10 salas de reuniões em um stand com 220m², localizado na entrada principal do evento. “Estamos prontos para receber nossos parceiros e sermos mais uma vez destaque na feira. Nosso objetivo também é a prospecção de novos clientes”, diz Marconi Sampaio, presidente do Grupo Natulab. Na linha de nutrição esportiva, os destaques são os produtos da Max Force Sport Nutrition. 

Entre os medicamentos, os descongestionantes da linha Nasojet Maris, a pomada cicatrizante Cicatriliv, o repelente Repellof, as pomadas Acneliv Prevent e Baby D, a Pasta D’água e o sabonete íntimo líquido. Entre os lançamentos da linha de suplementos estão os polivitamínicos da linha Geromax (Master 50+, Pro Hair e Femme), Vitaz Super Extreme, Nutrivit Baby, Protowin, a enzima digestiva Lactase Natulab, os energéticos SeAgitte, (Drink, Cafeín e Energy) e o cálcio Osteotabs. 

O Grupo Natulab foi fundado em 2000, e segundo dados do IMS Heath, empresa de audita o mercado farmacêutico, hoje ela é a 18ª corporação farmacêutica do país e 1ª do Nordeste, em unidades comercializadas. Em 2013, a companhia foi considerada a 3ª melhor empresa para se trabalhar, em pesquisa realizada pela Great Place to Work. De acordo com a Revista Exame PME, no ranking das 250 empresas que mais cresceram no País entre 2010 e 2012, a indústria aparece em 23º lugar, sendo a companhia mais bem colocada da Bahia e a 2ª do Nordeste, com um crescimento de 173%. Por: Adelmo Borges.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !