O goleiro Dida, que esteve presente no lançamento da Medida Provisória que visa a modernização do futebol brasileiro, na manhã desta quinta-feira (19), em Brasília, revelou o desejo de retornar ao Vitória.
Revelado na Toca do Leão, o arqueiro do vice campeonato brasileiro de 1993 destaca que quer encerrar a carreira com a camisa rubro negra.
"Sonho, a gente sempre sonha. Vamos ver se este sonho pode ser realizado. Parte do princípio da vontade. Tendo a vontade já é meio caminho andado, tem só que esperar a oportunidade chegar. Ainda tenho contrato com o Internacional, pretendo jogar alguns anos e quem sabe no final da minha carreira, eu possa jogar e encerrar por lá [no Vitória]", disse Dida.
O arqueiro ainda revela que sempre que enfrenta o Vitória surgem as conversas em torno de um retorno ao Barradão. "Já manifestei a minha vontade. Com certeza já existe essa conversa, não oficialmente, mas com meus contatos, sempre quando vou jogar, quando encontro os diretores, presidentes, jogadores, a conversa sempre fica em torno disso", completou o jogador. Fonte: Galáticos Online.