Homem que queimou idoso vivo em Feira se apresenta e confessa crime

Recôncavo News
O homem que algemou e tocou fogo no comerciante Manoel Santana, 61 anos, na loja da vítima, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, se apresentou à polícia, acompanhado de advogados, nesta quarta-feira (22). 

Segundo Ana Cristina Carvalho, da Delegacia de Homicídios, o rapaz de 28 anos confessou o crime, mas não pôde ficar preso devido ao ordenamento legal que impede detenções, salvo em flagrante, dias antes das eleições. O prazo começou na terça-feira (21). 

À polícia, o suspeito disse que estava à procura da esposa do idoso para esclarecer a situação da penhora de um apartamento comprado pela mãe. "Compraram em contrato de gaveta e descrobriu que o imóvel estava em nome de empresa cuja sócia é esposa da vítima. Isso há meses. 

Disse que foi até lá para conversar com ela e o esposo estava. Tiveram discussão e, segundo a versão dele, o comerciante teria iniciado a agressão. Ele disse que, no próprio estabelecimento, achou algemas plásticas e imobilizou a vítima. Disse também que encontrou garrafas de álcool e jogou no comércio. Mas a gente não tem registro que o comércio tenha sido incendiado", afirma a delegada. Fonte: G1.

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !