Caetano Veloso declara que vai votar em Dilma Roussef

Recôncavo News
Caetano Veloso não seguirá os passos de Marina Silva (PSB) no apoio ao candidato Áecio Neves (PSDB) no segundo turno das eleições para a Presidência do Brasil. Nesta quarta-feira, 22, o cantor baiano declarou voto à petista Dilma Rousseff, mas disse que não fará campanha. "Voto em Dilma. 

Não faço campanha porque odiei o que o PT fez com Marina. Acho Aécio bom candidato e gosto dele, mas prefiro Dilma agora", afirmou ele, em entrevista à colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Outros famosos que também declaram apoio a Dilma são o cantor e compositor Chico Buarque e o teólogo e escritor Leonardo Boff. Em depoimento gravado para a propaganda eleitoral de Dilma, Buarque falou sobre o seu posicionamento. 

"Eu voto na Dilma porque a respeito, a admiro e confio nela. Confio, sobretudo, na sua sensibilidade, no seu compromisso com os mais pobres. Eu voto nela porque, com ela, eu tenho a certeza de que os programas de inclusão social serão mantidos, aprimorados e aprofundados", ressaltou. 

Áecio Neves também conta com alguns apoios no mundo da música. Entre eles, a cantora Fafá de Belém e os cantores Leonardo e Zezé di Camargo, além da dupla Chitãozinho e Xororó. O ex-jogador de basquete Oscar Schimidt também declarou voto ao candidato do PSDB. Fonte: Atarde.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !