Maxi Biancucchi: 'Foi assustador e estranho'

Recôncavo News
O atacante Maxi Biancucchi falou sobre o ataque sofrido quando deixava o Fazendão, na segunda-feira, 28. O carro do argentino foi apedrejado por supostos torcedores que, teoricamente insatisfeitos com o rendimento do time, vice-lanterna do Brasileirão, tentaram agredir o atleta. O jogador, que deu queixa à polícia na terça, 29, afirmou que não deixará o clube.

Esse episódio não me abalou muito, não. Infelizmente, esse tipo de coisa já faz parte do futebol. Agora, só não consegui entender muito o porquê de tudo isso. 

Foi uma coisa muito estranha. E, para mim, já é passado! Minha cabeça não está mais nisso, não. Meu único foco é o jogo de domingo, contra o Palmeiras. Precisamos tirar o Bahia desta situação.

É uma situação que não desejo a ninguém. Na hora, fiquei assustado. De repente, vi um grupo de pessoas cercando meu carro e tentando me agredir. Mas, foi muito estranho. O curioso é que só vieram na minha direção, enquanto os carros dos outros jogadores passavam normalmente. 

Todos sabem que sou correto e comprometido com o Bahia. E vou continuar sendo. Então, não consigo acreditar que isso tenha sido algo da torcida. Repito: foi uma situação muito estranha.

Fonte/Foto: Atarde.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !