Imprensa internacional detona a abertura da Copa

Recôncavo News

O show de abertura da Copa do Mundo não agradou a todos e foi bastante criticado, tanto pelas redes sociais, como também pela imprensa internacional. A quantidade de cadeiras vazias, a rapidez e a falta de glamour foram os principais pontos questionados.

A BBC, uma das emissoras públicas mais importantes do mundo, fez uma piada sarcástica ao criticar a apresentação brasileira. “Se você está no Brasil e sabe dançar, entre em contato com a organização e eles vão arrumar um lugar pra você na cerimônia de encerramento”, detonou o veículo.

O tablóide argentino “Olé” destacou as vaias e insultos à presidente Dilma Rousseff. Para eles, Jennifer Lopez e Claudia Leitte “salvaram a festa de um papelão”, com uma bela exibição, acompanhadas pelo americano Pitbull. Já jornal espanhol “As” foi o mais duro. A publicação classificou a cerimônia como “clandestina” e que o espetáculo teria sido feito pensando apenas na transmissão da televisão.

VEJA ABAIXO ALGUMAS DAS CRÍTICAS:

BBC - “Eles ainda estão dançando. Imagine a cerimônia de abertura das Olímpiadas de Londres, em 2012, mas com pelos menos 90% de pessoas a menos. Ou fogos de artifícios. Ou banda. Ou qualquer coisa realmente impressionante”.

The Guardian - “Está tudo muito bonito, mas eu não consigo parar de pensar que teria sido melhor se eles tivessem colocado o Neymar em campo pra fazer duas horas de embaixadinhas, apenas. Ao invés disso, eles continuam dançando”.

El Mundo - “A cerimônia de abertura da Copa confirma que tem mais conexão de internet em um barco no Amazonas do que na Arena Corinthians. Nem o Tinder Funciona”.
Tags

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !