O servidor Jackson compareceu ao estúdio da Rádio Líder FM/Laje desta quinta-feira (14), para participar do programa Enfoc Geral, tendo como objetivo ‘desabafar’ e tornar público algumas coisas que segundo ele, acontecem na atual gestão do prefeito de Laje, José Emiran (PT).
Jackson criticou a atitude do prefeito ao demitir alguns funcionários da prefeitura municipal de Laje, pois segundo informações, não há verba o suficiente para pagar todos os funcionários.
Falou ainda que o município recebe aproximadamente R$ 8.000.000 por ano somente para ser gasto com a saúde, então não há explicação do centro cirúrgico no HRJA (Hospital Ranulfo José de Almeida) ainda não estar pronto.
Ressaltou que com dinheiro gasto na compra de alguns carros para a prefeitura, poderia ter comprado no mínimo duas ambulâncias para o município, o que seria muito mais útil para a população.
Comentou que a atual gestão já gastou R$ 21.000.000 e ainda não cumpriu com as promessas feitas durante a campanha nas eleições de 2012.
Jackson finalizou contando que ainda sonha em um futuro não muito distante o centro cirúrgico estar em pleno funcionamento, que o estádio municipal não esteja com os portões fechados, que as estradas se encontrem em excelentes condições de serem trafegadas e que os servidores públicos sejam valorizados.
Fonte: Rádio Líder FM/Laje./almeidanoticias