Vitória pede mudança, mas volta atrás e Ba-Vi será na Arena Fonte Nova

Recôncavo News
0
Tudo como dantes, no quartel de Abrantes. A expressão usado para dizer que tudo continua da mesma maneira define o imbróglio dos últimos dias sobre o mando de campo do Vitória no Ba-Vi no próximo dia 21, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O jogo será realizado na Fonte Nova.

A princípio, o clássico já estava marcado para a Fonte Nova, mas nesta semana, o Vitória solicitou a mudança do mando de campo, transferindo a partida para o estádio de sua propriedade, o Barradão. No entanto, após uma negociação com a Fonte Nova Participações, grupo responsável pela gestão do estádio baiano para a Copa do Mundo, a diretoria rubro-negra decidiu voltar atrás e devolver a partida para a Fonte Nova.

De acordo com a assessoria do Vitória, a CBF deve confirmar até a mudança até o final desta semana, alterando mais uma vez o local da partida, que volta para a Fonte Nova.

Mandante terá maioria e preço é definido

O Vitória anunciou na tarde desta quarta-feira que terá maioria no estádio neste primeiro clássico. Segundo o Rubro-Negro, no Ba-Vi do dia 21, o estádio ficará divido em 60% de rubro-negros e 40% de Tricolores. 

No Ba-Vi da volta, em outubro, esses números se invertem. Além disso, o preço do clássico também está definido. O Ba-Vi vai custar R$ 50, a entrada inteira, e R$ 25, a meia.

Este será o primeiro encontro entre Bahia e Vitória na Série A desde 2003, último ano em que a dupla esteve ao mesmo tempo na Primeira Divisão. Naquela temporada, cada um levou a melhor em um clássico. No primeiro turno, o Bahia venceu por 2 a 1 na Fonte Nova, enquanto no jogo da volta, o Rubro-Negro devolveu o placar no Barradão. Fonte: GE.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !