A segunda edição da Festa Literária Internacional de Cachoeira (Flica) reuniu milhares de pessoas durantes cinco dias e foi considerado pelos organizadores um sucesso de público.
O evento que proporciona uma grande exposição da cidade do Recôncavo Baiano na mídia local e nacional se tornou um dos principais do calendário turístico do estado.
O grande movimento de turistas lotou hotéis da região; Muritiba e São Félix e até a casa de parentes foi alternativa para quem foi conferir a Flica.
Em cinco dias, a Flica reuniu 23 autores, como Maria Paula, Xico Sá,Armando Avena, Ruy Espinheira e Jaime Sodré; quatro mediadores como Jorge Portugal, Jackson Costa, Rosel Soares e Adelice Souza e três curadores como Alan Lobo, AurélioSchommer e Emanuel Mirdad.
O Evento contou com patrocínio do Governo do Estado através da Bahiatursa, que segundo o secretário de Turismo da Bahia, Domingos Leonelli, é mais um produto para Cachoeira, tendo em vista o apelo histórico, cultural e a beleza do patrimônio arquitetônico, espera-se um excelente futuro para a Flica e para Cachoeira como destino turístico.
Fonte/Foto: Bocão News