A concessionária TWB, que administra o sistema ferry boat, é alvo de um processo administrativo aberto pela Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra) devido a exigências contratuais que não foram cumpridas, segundo alega o Governo nesta quinta-feira (9).
É pedida a declaração da "caducidade do contrato", ou seja, a revogação da concessão dada para a TWB explorar o serviço de transporte marítimo, que ocorre entre Salvador e a Ilha de Itaparica. A empresa deve apresentar a defesa em quize dias.
De acordo com o governo, a TWB não assinou o termo aditivo contratual.
No mês de maio, foi feita uma consultoria na gestão da concessionária que apontou necessidade de investimento na ordem de R$ 64 milhões no sistema ferry-boat em até cinco anos.
Além disso, o governo aponta que a empresa recebeu 414 multas, que somam R$ 2.271.063, da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).
A TWB não foi encontrada para comentar o assunto. Fonte: G1 Bahia.
Oxente!! Agora que eles se deram conta?.A população reclama, reclama e reclama, e niguém ouve, cambada de incompetentes.CULTURA desgraça essa nossa, so fecha a porta depois que o ladrão pede até um cafezinho...afff!!!!
ResponderExcluir