Uma adolescente de 16 anos, estudante do 9º ano do Colégio Municipal da Embira, zona rural de Cruz das Almas, foi atingida por golpes de tesoura no pescoço, pernas e virilha, no interior do prédio escolar, após um desentendimento com uma colega de 15 anos, na tarde desta sexta (20).
Tesoura utilizada pela adolescente infratora
Foto: Paulo Galvão
Outras três estudantes com idades entre 15 e 17 anos, tentaram separar a briga e foram atingidas também nas pernas, braços e mãos, pelos golpes deferidos pela agressora que foi apreendida por uma guarnição da Polícia Militar. As estudantes foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para Emergência da Santa Casa, indo direto ao setor de sutura. Segundo informações dos membros do Conselho Tutelar que acompanham o caso, as vítimas estão fora de perigo.
A acusada revelou durante o depoimento na Delegacia de Polícia, que tudo foi motivado por vingança, por conta de uma surra que ela tomou no ano passado. “Não me arrependo de nada, tenho as cicatrizes no rosto e pescoço do dia em que apanhei na frente do todos”, relata a agressora. Fonte: Forte na Notícia.