“É preciso ter saúde para ficar doente, viu, gente?”, disparou com seu jeitão de sempre Ivete Sangalo, da sacada do quarto do Hospital Aliança, no Rio Vermelho, ao receber alta nesta quarta, dia 07. As palavras, dirigidas à imprensa, foram acompanhadas por beijos lançados a um grupo de jovens fãs, com idades entre 16 e 18 anos. O grupo montava plantão desde a segunda-feira para tietagem à cantora, que foi internada no domingo para tratar de uma meningite viral benigna.
Pela manhã, a equipe médica formada pelo neurologista Elias Pimenta e os infectologistas Antônio Bandeira e Claudilson Bastos havia previsto alta em até 72 horas, mas decidiu liberá-la por volta das 17 horas.
A última pendência, citada pelo médico Claudilson Bastos, eram exames laboratoriais feitos pela cantora, que deram resultado negativo. “Mas ela ficará sob supervisão médica, em casa, por 20 dias”, ressalvou o neurologista Elias Pimenta.
Saudade do filho - Indagada de quem estava sentindo mais saudade, Ivete respondeu com um ‘adivinha?’, abrindo o sorriso largo para se referir ao filho Marcelo Sangalo, de 2 anos. “Estou bem, mas fizeram muitas recomendações e eu assumi o compromisso com eles”, resumiu a cantora, adotando um tom mais sério.
Ivete tentou conter a euforia dos fãs. “Psiu, aqui é um hospital”, alertou, feliz, dedo na vertical, pedindo silêncio. Ainda na quarta, a cantora recebeu carinho na forma de flores e telefonemas de vários artistas. Entre eles, Zezé Di Camargo & Luciano, Carolina Dieckmann, Preta Gil e a dupla Victor & Léo.
Fonte: A Tarde