Esporte: Presidente do Bahia revela que deve vender lateral Ávine

Anônimo
0
Ainda em comemoração da virada sobre o São Paulo neste sábado (5), o presidente do Bahia, Marcelo Guimarães Filho, fez uma importante revelação para o torcedor. Neste domingo (6), o dirigente afirmou que o lateral-esquerdo Ávine deve ser o primeiro jogador a ser vendido na sua gestão.
 
"Nós estamos pedindo 1,5 milhões de euros por Ávine, ou seja, cerca de 3 milhões de reais. Parece que essa proposta vai chegar. Então, ele deve ser o primeiro jogador a ser vendido desde que assumi o clube, em 2009. Com esse dinheiro, poderemos equilibrar as finanças e fazer caixa", explicou em entrevista ao programa Coração Tricolor, da rádio Metrópole.
 
Sobre a vitória sobre o São Paulo, Marcelinho destacou a emoção que tomou conta de Pituaçu. "É muita emoção. Fiquei arrepiado, como o estádio todo também ficou com essa virada. A arrancada começou ontem, vamos brigar pela Sul-Americana", comemorou.
 
O mandatário tricolor ainda se arriscou a escolher o melhor em campo. "O Nikão entrou e mudou a cara do time, mas para mim o melhor em campo foi o Souza. Ele é um jogador que confio muito e quero que fique aqui para o ano que vem", concluiu. 

Fonte: Galáticos Online
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !