Exaltasamba responde acusação de preconceito da Black Style

Anônimo
0
Agora o pagode está em pé de guerra. Depois das polêmicas declarações do líder da banda Black Style, Robyssão, no Twitter, dizendo que recebeu um e-mail de um produtor do Exaltasamba explicando que o grupo baiano saiu da grade do Exaltamaníacos porque "os caras do Exalta não querem público feio ou seja, eles não querem negros", Thiaguinho, que compõe a linha de frente da banda paulista, resolveu se pronunciar, também no microblog. Com sarcasmo, Thiaguinho se disse "Negão", em caixa alta, para dar ênfase. " Aos meus fãs da minha Bahia: acabei de ler uma besteira, dizendo que o Exalta tem preconceito com NEGROS... Como assim?!? É brincadeira, né?", questionou indignado, seguindo com mais ironia: "Alguém avisa o rapaz que sou NEGÃO! Mas bemmmmm preto mesmo. Escurão! Meu pai, minha mãe, minha irmã, primos, tios, amigos, tá tudo bem?!".

Mas não parou por aí. Mais ameno, Péricles, também vocalista do Exaltasamba, expressou sua opinião na rede social, que está bem dividida sobre quem apoiar. " Eu não ia dizer, mas vou dar minha opinião: Tem gente querendo um lugar que não é seu! Esses boatos infundados sobre nós em Salvador me deixaram muito triste, até porque, quem conhece a gente sabe que seríamos incapazes de tal ato. Vamos prestar atenção aí, gente", ponderou.

Diante de tal, só resta Robyssão parar com o mistério e a proteção sem nexo, de quem, teoricamente, foi ofendido por um dos produtores do Exaltasamba e, com pena ou sabe-se lá o quê, agora não quer revelar o suposto e-mail e a identidade do fulano. Seria melhor do que, simplesmente, generalizar com o pessoal do Exaltasamba, que sempre fez shows na capital baiana e tem público cativo na cidade.  
 
Fonte: Coluna Holofote do BN

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !