O Adolescente de 14 anos, de iniciais P.V.B continua tentando contra a vida de sua genitora Jaqueline Bonfim Andrade. Há mais de um ano que a mãe tenta na Justiça interná-lo em um Centro de Reabilitação. Jaqueline diz não aguentar mais as investidas do menor contra sua vida.
Por diversas vezes recorreu a Promotoria Pública para ajudá-la com a situação, porém sem respostas eficazes até o momento.
O menino, dessa vez, em posse de uma tesoura de corte-costura tentou perfurar a mãe em um momento de descuido dela, “Nós tínhamos discutido, quando virei às costas ele tentou me tesourar, mas conseguir imobilizá-lo. Tenho medo dele, não durmo com medo de suas investidas.
Tranco a porta do quarto quando vou domir, mas qualquer barulho ja levanto assustada”.
O Site Bahia In Foco entrou em contato com o Conselho Tutelar. De acordo com a conselheira Edilene Salles, as medidas por parte do órgão já foram adotadas em conjunto com a Delegacia de Polícia. Segundo informações da profissional, a Juíza da Comarca Drª Adriana Sales já foi informada e munida de documentos sobre o caso. Para o Conselho resta apenas a Justiça tomar uma decisão em relação ao menor infrator.
Bahia In Foco/ Fábio Santos