Assaltante de malote e que baleou enfermeiro, morre em confronto com a PM

Anônimo
0

Desde a tarde de ontem a polícia militar de Santo Antonio de Jesus estava em perseguição a fim de capturarem os responsáveis pelo roubo do malote do Posto Gramado. 

De acordo com as informações da Polícia os elementos ocupavam uma motocicleta Bros Branca sem placa policial, o delegado da Polícia Civil, Edilson Magalhães informou que na manhã de hoje em uma ação conjunta com a PM houve troca de tiros e que um dos acusados, Wellington Santos da Silva, conhecido como “Minho”, 17 anos, que residia na Mavida, bairro Santa Madalena, foi baleado e veio a óbito a caminho do hospital. Ainda segundo informações “Minho” era um dos acusados de atentar contra a vida do técnico de enfermagem Gilberto Junior.

A PM esclarece ainda, que a perseguição continua no Bairro Santa Madalena para que o outro acusado seja capturado.

O delegado deixa um alerta para os comerciantes, “com a chegada das festas de final de ano e o verão a tendência é que o comércio superaqueça então vale ressaltar aos comerciantes que se possuem muito dinheiro para que dividam em vários malotes e que ao qualquer sinal de movimentação suspeita dentro do estabelecimento que acionem a polícia militar”, afirmou.

Fonte: Voz da Bahia

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !