Colbert Martins é preso em operação da Polícia Federal

Anônimo
0
Brasília - A Polícia Federal informou que cumpre, na manhã de hoje (9), 20 mandados de prisão no Ministério do Turismo: dez de prisão preventiva e dez de prisão temporária. Segundo o portal Terra 38 pessoas já foram presas, entre elas o secretário nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo, o baiano Colbert Martins da Silva Filho.

Colbert Martins foi nomeado em março. Ele tem 59 anos e nasceu em Feira de Santana (BA). Médico e professor licenciado da Universidade Estadual de Feira de Santana, Martins foi chefe de Medicina Social do Instituto Nacional de Assistência Médica e Previdência Social (INAMPS) no município, diretor Regional de Saúde e superintendente de Urbanização de Feira de Santana. Ocupou também o cargo de sub-secretário de Saúde do Estado da Bahia.

Martins exerceu o mandato de deputado estadual pelo Estado da Bahia entre 1991 e 1995. Foi eleito deputado federal durante três mandatos, onde integrou comissões como as de Constituição Justiça e Orçamento, Saúde, Seguridade, Saneamento e Turismo e Desporto.

A PF não informou o motivo da operação nem quantas pessoas foram presas até o momento. De acordo com a assessoria, o alvo da operação são servidores do ministério acusados de corrupção.

A Polícia Federal deve divulgar nota ainda hoje com mais detalhes sobre a operação.

A assessoria do Ministério do Turismo disse não ter conhecimento sobre os motivos que levaram à operação nem informações de quem são os servidores.

Fonte: Jornal da Mídia

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !