Goleiro do Sport pode ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado

Anônimo
0
Além de perder o emprego, o goleiro Gustavo, do Sport, pode se enrolar mais do que imagina por causa da voadora no volante Elivelton, do Vasco, durante a partida entre as equipes pela Taça BH de Juniores, segunda-feira. Tudo porque o delegado Paulo Tavares, da delegacia de Barão de Cocais, onde a ocorrência foi registrada, quer indiciá-lo por tentativa de homicídio qualificado. A informação é do jornal “Estado de Minas”.

No entender do delegado, o goleiro deveria ter sido preso em flagrante. Só que os policiais militares que estavam na partida pediu o registro de um Termo de Compromisso de Comparecimento (TCC), em que Gustavo se comprometeu a depor nesta quarta-feira. O delegado cogita até pedir a prisão preventiva de Gustavo.

No entanto, Paulo Tavares sabe que o Ministério Público, titular da ação, é quem determina o caminho do inquérito. Existe a possibilidade de que Gustavo seja autuado apenas por lesão corporal, grave ou leve.

A tentativa de homicídio qualificado prevê pena de 12 a 30 anos de prisão. O crime é qualificado pelo motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Fonte: Lancenet
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !