Mesmo jogando dentro de casa, o Vitória foi abaixo do esperado e sem empolgação, acabou sendo derrotado pelo Guarani por 1 x 0, deixando a torcida preocupada.
Logo no primeiro minuto o Guarani assustou com Fabinho Souza, que chutou sem muita força, mas Fernando quase aceita. Seis minutos depois foi a vez de Fernandão experimentar, mas a bola foi na trave.
O primeiro lance de perigo do Vitória aconteceu aos 16 minutos. Uelliton cruza na área, Neto baiano cabeceia, o goleiro dá rebote, mas Alison isola na arquibancada.
O Vitória iniciou uma pressão no meio do primeiro tempo, porém suas finalizações não obtiveram sucesso e a primeira etapa terminou como começou.
No segundo tempo, o Vitória começou buscando o gol. Alison tentou de cabeça no primeiro minuto, mas o goleiro foi buscar a bola bem no canto.
Mas, quem abriu o marcador foi o Guarani. Aos 12 minutos, após cruzamento na área, Fernandão sobe mais que Léo e sem goleiro, toca para o fundo das redes.
Depois do gol o Vitória se expôs em campo, mesmo assim não conseguiu chegar ao empate. Em contra-partida, por duas oportunidades o Guarani não amplia, mas contou com a sorte.
O Vitória soma sua segunda derrota na série B, sendo a primeira em casa. Na próxima rodada o rubro-negro vai até a Baixada Fluminense enfrentar o Duque de Caxias.
Campeonato Brasileiro Série B – 3ª rodada
Vitória 0 x 1 Guarani
Estádio Manoel Barradas
Vitória: Fernando, Nino, Alison, Léo Fortunato e Léo (Edson); Uelliton, Jérson, Xuxa (Felipe) e Geovanni (Marcelo); Neto Baiano e Rildo. Técnico: Geninho
Guarani: Emerson, Chiquinho, Neto, Aislan e João Paulo; Lucas, Leandro Carvalho, Dadá (Rafael Jataí) e Felipe; Fernandão e Fabinho Souza (Assisinho). Técnico: Vilson Tadei
Fonte: Galáticos Online