Depois da perda do título, Vitória demite técnico Antônio Lopes

Anônimo
0

Na manhã desta segunda-feira, o Vitória confirmou a demissão do treinador. Os nomes mais cotados pra assumir o Rubro-negro são Vadão, Paulo César Carpegiani e Márcio Araújo, que treinou o Bahia no ano passado e conseguiu o acesso para a Série A.


A decisão foi sacramentada nesta manhã em uma reunião entre o diretor de futebol rubro-negro, Beto Silveira, o presidente Alexi Portela e o vice-presidente Carlos Falcão. No entanto, a queda de Lopes já era anunciada desde o último domingo. 

Logo após a partida, no Barradão, Beto Silveira já havia informado que tomaria providências devido à derrota, que definiu como vergonhosa. Agora, o auxiliar técnico Ricardo Silva comanda o time interinamente até que o novo treinador seja anunciado.


No comando rubro-negro desde outubro do ano passado, o treinador amargou o rebaixamento do Leão para a Série B e, agora, voltou a desapontar a torcida ao deixar escapar o pentacampeonato estadual.

Apesar da decepção na final do Baiano, o técnico, que tinha contrato até o final do ano, liderou a boa campanha do Vitória durante a competição. Foram 14 triunfos em 22 jogos, com 63,6% de aproveitamento. O time terminou o estadual com o ataque mais positivo, 43 gols marcados, e uma das defesas menos vazadas, com 22 tentos sofridos.

Fonte/Foto: GE
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !