O vereador Lai Barreto, de São Miguel das Matas, esteve na Rádio Recôncavo FM, na manhã desta quarta-feira (6), para se defender das acusações feitas pelo vereador Aurelino de Jesus, da mesma cidade, de que ele teria distribuído panfletos para a população, que continham anúncio de projetos, que segundo o próprio Lai, foram de sua autoria. Aurelino acusou o vereador de ter divulgado obras que não foram dele.
O vereador Lai explicou que, ao invés da distribuição de panfletos, como Aurelino informou, uma prestação de serviços que foi mostrada para a população. Nesse documento, estão escritas todas as ações indicadas pelo vereador para beneficiar a população, como: serviços de água na comunidade da Muquiba, calçamento na estrada onde fica localizado o colégio Marlene Santos, iluminação pública, sistema de água na comunidade de Fátima, entre outros.
Barreto, que é de oposição ao prefeito da cidade, aproveitou a oportunidade para dizer que todas as ações cobradas por ele durante sessão na câmara, nunca são colocadas em prática na cidade.
Fonte/Foto: Voz da Bahia