Luís Eduardo Magalhães se torna pólo de atração de novas indústrias

RN
0

Atrair indústrias não é tarefa fácil. Porém, Luís Eduardo Magalhães quebra mais um paradigma e, a cada dia, se no município novas indústrias, muitas delas multinacionais.

Geograficamente bem localizado, no entroncamento das BRs 020 e 240, no oeste da Bahia, LEM ainda faz divisa com os estados de Goiás e Tocantins. Outro ponto positivo é a capacidade de produção de grãos em grande escala, determinante para a instalação de empresas da indústria, comércio e serviços.

O Centro Industrial do Cerrado possui uma área total de 3.120.000 m². Ao todo são 68 empresas, entre instaladas e em fase de instalação, sendo que a previsão de empregos a serem gerados quando estiver 100% ocupada, ficará em torno de 5.000 empregos diretos, dando sustentabilidade para cerca de 15.000 pessoas.

Em 17 de setembro de 2010, o Grupo Coringa inaugurou uma unidade em LEM, ofertando 200 empregos diretos, com quase 100% da mão-de-obra local. Durante a solenidade de inauguração, o presidente do Grupo Coringa, José Alexandre Santos, ressaltou que o investimento deve apresentar excelentes resultados, uma vez que o município se destaca na produção de grãos.

Fonte: Atarde
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !