Bahia perde para o Atlérico de Alagoinhas e treinador é demitido

RN
0

O Bahia perdeu para Atlético-BA, por 1 a 0, neste domingo, jogando no estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas, e deixou escapar a classificação antecipada para as semifinais do Campeonato Baiano. O resultado custou a demissão do treinador Vagner Benazzi. O Bahia caiu para a segunda posição do grupo e se complicou na disputa. O Tricolor baiano corre o risco de enfrentar o maior rival, Vitória, já nas semifinais. Para evitar o confronto, o Bahia terá que vencer o Vitória da Conquista, na última rodada, no próximo domingo, e torcer por um tropeço do Bahia de Feira contra o Atlético-BA. Além disso, uma derrrota elimina o Tricolor baiano da competição.

O Bahia entrou em campo sem Souza e Ramon, mas nos primeiros minutos pareceu não sentir as ausências. Apesar do bom começo, o Tricolor caiu de produção em pouco tempo e viu o Atlético chegar com perigo na etapa inicial. No segundo tempo, o time continuou com pouco poder ofensivo. A bola não chegava ao ataque e Vagner Benazzi trocou o meia de criação, Camacho, por Mauríco, mas não obeteve sucesso.

O Bahia volta a campo na próxima quarta-feira, em Pituaçu, às 21h50, para enfrentar o Atlético-PR, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo estadual, o Tricolor baiano volta a campo no próximo domingo, às 16h, também no estádio de Pituaçu, para enfrentar o Vitória da Conquista.
Tags

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !