Dispensado do Grêmio, o meia-atacante Carlos Alberto está na mira do Bahia. A informação foi confirmada na manhã desta sexta-feira pelo diretor de futebol do Tricolor, Paulo Angioni.
- O interesse é real. Ele já comprovou que é um grande jogador. Se tiver a possibilidade, ótimo. Gostaria muito de contar com esse atleta.– afirmou o dirigente, em entrevista à Rádio Brasil.
Para Angioni, o momento atual do clube baiano pode atrair o jogador:
- É um Bahia que ressurge no mercado de forma muito bonita, tem dois títulos nacionais, muita tradição, uma nação por trás. Queremos que ele enxergue o Bahia como uma bela instituição para trabalhar.
Com fama de “bad boy”, Carlos Alberto tem histórico de se envolver em polêmicas dentro e fora de campo. No início deste ano, no Vasco, o meia discutiu no vestiário com o presidente do clube, Roberto Dinamite, e foi afastado do grupo. Após dois meses em Porto Alegre, restrições ao seu comportamento levaram a diretoria do Grêmio a dispensa-lo na última quinta-feira.
Negociando com Jobson, outro garoto-problema, Paulo Angioni não vê a personalidade forte de Carlos Alberto como obstáculo para tê-lo no elenco tricolor.
- Trabalhei com o Carlos Alberto em duas circunstâncias (no Fluminense e no Vasco). Minha relação com ele é a melhor possível, nos falamos eventualmente. Respeito ele como pessoa, e, como jogador, não tenho o que falar - afirmou o dirigente.