Atlético-PR e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, às 21h50, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No confronto de ida, em Salvador, a partida terminou 1 a 1. O clube baiano precisa vencer ou empatar com mais de dois gols para se manter na competição. O placar de 0 a 0 classifica o Furacão.
Algumas coincidências marcam o encontro. Os dois times venceram seus jogos no final de semana pelos respectivos estaduais e terão pela frente, no próximo domingo, seus arquirrivais em partidas decisivas. Além disso, tanto Bahia quanto Atlético-PR contam com treinadores recém-chegados. Adilson Batista comanda o clube paranaense pela quarta vez, já René Simões fará o seu segundo jogo à frente do Tricolor baiano.
O Furacão terá em campo o meia Paulo Baier, que ficou de fora do primeiro jogo entre as duas equipes, em Salvador. Além disso, Adilson poderá contar com o recém-contratado Wendel, que veio do Palmeiras por empréstimo.
Já o Bahia segue sem o barrado Ramon. Por opção de René Simões, o jogador nem viajou com o grupo. As novidades em relação ao time que enfrentou o Atlético-PR na última quarta são as presenças do meia Maurício, que começa jogando, além do lateral-direito Jancarlos e do meio-campo Lulinha.
Fonte/Foto: G1