Após cumprir suspensão de quatro jogos, o goleiro Viáfara volta a defender o Vitória na partida do próximo sábado diante do Serrano, no estádio Lomanto Junior, válida pelo campeonato baiano. Viáfara havia sido penalizado por ofender o árbitro no último Ba-Vi.
O substituto foi Douglas, que cumpriu bem seu papel e garantiu invencibilidade ao Vitória nas últimas oito partidas. Ansioso pelo retorno, Viáfara assume que a pressão é grande:
- Eu tenho uma grande responsabilidade nas mãos, porque sei que o time está invicto desde que Douglas entrou. Mas vou continuar fazendo o meu - afirma.
Os companheiros de equipe estão satisfeitos com a volta do goleiro colombiano:
- Viáfara é o nosso líder, então esse retorno é bom e ele está com vontade de voltar. Ele não saiu por uma falha técnica, mas por uma suspensão. É natural que retome a posição, apesar das boas atuações de Douglas – resume o meio-campo Elkeson.
Líder em campo, Viáfara conta que chega a ser considerado chato pelos outros jogadores por cobrar demais, mas justifica a cobrança:
- Eu gosto de vencer. Temos agora que nos dedicar jogo a jogo, porque é nessa reta final que começa, de fato, o Campeonato Baiano - finaliza.
Fonte: G1