Portabilidade chega a Bahia

RN
0
Mudar de operadora e continuar com o mesmo de número de telefone. Quem nunca pensou em fazer isso em momentos de fúria porque estava chateado com os serviços da empresa de telefonia móvel ou fixa? Pois é, agora quem tiver vontade de fazer essa mudança, pode fazê-la quantas vezes quiser. É só entrar em contato com a operadora para onde quer migrar e aguardar cinco dias. Tudo isso não é sonho, é a portabilidade numérica.

Funcionando no Brasil desde o dia 1º, o sistema passa a valer nesta segunda-feira (24) para mais de 6 milhões de baianos nos DDD's 71 e 73.

Para usar os serviços da portabilidade, o cliente deve entrar em contato com operadora receptora (para a qual pretende migrar). Todo o processo de mudança será feito pela administradora da portabilidade no Brasil, a Associação Brasileira de Recursos em Telecomunicações (ABR Telecom) e aguardar para que a alteração seja realizada no prazo de cinco dias úteis.

Mesmo que o cliente tenha dívidas com a operadora da qual vai se desligar,a receptora é obrigada a fazer a mudança. A dívida permanece com a antiga operadora e a ‘atual’ não pode negar o recebimento do cliente. Segundo Ornelas, caso a empresa de telefonia não atenda a solicitação do cliente, o usuário deve entrar em contato com a Anatel através do número 0800 33 2001 e fazer uma denúncia.

Postar um comentário

0Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Veja a Política de privacidade
Aceitar !